Português

WASP | Plaqueador Espiral Automático Don Whitley

Plaqueador Espiral Automático Don Whitley

Indicação: O plaqueador Espiral Automático (WASP) Don Whitley dispensa amostras de forma espiral em placas de petri, eliminando a necessidade de diluições em série.

O WASP é indicado para automatizar laboratórios que realizam diluições em série com o objetivo de verificar a quantidade de bactérias. Ideal para quem deseja utilizar um contador de colônias automático, uma vez que esses exigem uma disposição precisa na superfície das placas.

Os plaqueadores espirais são intensivamente utilizados nas indústrias de alimentos para testar os níveis seguros de bactérias. Além de serem também aplicados na indústria farmacêutica, de cosméticos e em pesquisas nas áreas médica e de saneamento.

Descrição: Com a redução de 70% do trabalho de enumeração de micro-organismos quando comparado aos métodos tradicionais, o WASP representa grande economia de consumíveis e uma redução de até 2/3 do espaço necessário para incubação. Além disso, as placas produzidas pelo WASP sempre fornecerão melhores dados para análises, pois as amostras são sempre depositadas de forma igual nas placas e minimiza o acúmulo de colônias.

O WASP tem um microprocessador controlando todos os parâmetros de disposição das amostras sobre a superfície das placas. As amostras podem ser depositadas tanto de maneira uniforme ao longo da placa quanto em volume decrescente.

Um ciclo automático de limpeza a cada amostragem proporciona tempo ao operador para remover a placa inoculada e preparar a próxima.

Marca: Don Whitley

 

Imprima esta Página
Plaqueador Espiral Automático Don Whitley
Plaqueador Espiral Automático Don Whitley
Plaqueador Espiral Automático Don Whitley


Desenvolvido por Index Soluções
Marconi Equipamentos Para Laboratórios Ltda
Rua Rafael Ducatti  260    Algodoal    Caixa Postal 1291    Piracicaba SP    13405 455
Fone Fax  19 3412 1010    marconi@marconi.com.br